Taylor diz que sua música com o vocalista do Foo Fighters é "velha escola"


Foto: Foto: APPróximaAnterior
Galeria de fotos: Slipknot
Foto: AP

Slipknot vocalista Corey Taylor revelou mais detalhes sobre a sua colaboração comDave Grohl . Taylor, que está atualmente gravando um novo álbum com o Stone Sour, levou para o Twitter em fevereiro de dizer que ele tinha acabado de completar uma música com Grohl e Nirvana produtor Butch Vig . O projeto faz parte do documentário Grohl sobre Sound City Studios, que presta homenagem ao estúdio onde inúmeros álbuns clássicos como Nirvana "Nevermind,", Fleetwood Mac "Rumours" e Rage Against álbum auto-intitulado The Machine foram gravadas. Grohl está recebendo um coleção de músicos para gravar em estúdio, como parte do projeto - incluindo Taylor. Falando sobre a colaboração em um vídeo que você pode assistir abaixo, ele conta 98 KUPD : "[Dave Grohl] enviou um e-mail para mim, basicamente explicando este grande projeto que estava fazendo - o documentário em torno da placa infame que ele recebeu de Sound City ?, que tantas pessoas tenham gravado - eu incluído - que fez 'Iowa' em que o conselho ... Ele comprou, e eu amei a idéia de que ele era como "quantas álbum foram feitas neste fórum" Ele acrescentou: " Ele escreveu a música, ele me mandou uma demo dele e eu estava tipo 'isso é fantástico ", e eu basicamente só escreveu a primeira coisa que veio em cima da minha cabeça. Ele nem sequer ouvi-lo até que eu fui lá . gravá-la "Ele continuou: "... E eu coloquei-a para baixo e ele estava tipo" uau "Porque nós fizemos velha escola - duas fita polegadas, tomada após tomada após tomar Ele ama o som analógico E com isso bordo , cara. Ele só canta, foi muito, muito legal. " Ainda não se sabe quando o filme ou a trilha sonora será lançado.














0