Corey Taylor, dos Slipknot, gravou tema em modo "old school" com Dave Grohl -

Corey Taylor, dos Slipknot, gravou tema em modo "old school" com Dave Grohl

Músico da banda californiana colaborou com o líder dos Foo Fighters e o produtor Butch Vig num documentário sobre o estúdio onde foram gravados álbuns como Nevermind , dos Nirvana,   ou Rumours , dos Fleetwood Mac.

Corey Taylor, dos Slipknot, revelou alguns detalhes sobre a canção que gravou com Dave Grohl (Foo Fighters) e o produtor Butch Vig (também elemento dos Garbage): "Fizemo-lo à moda antiga. O Dave adora a sonoridade analógica", disse o músico dos Slipknot a uma rádio norte-americana.
O tema foi gravado como parte de um projeto do líder dos Foo Fighters: um documentário sobre os Sound City Studios, local onde foram gravados álbuns como Nevermind dos Nirvana, Rumours dos Fleetwood Mac, o álbum homónimo dos Rage Against the Machine e Iowa dos Slipknot. Nem o filme nem a banda-sonora têm data de divulgação confirmados.
"O Dave enviou-me um email, basicamente a explicar o projeto gigantesco que estava a fazer", diz Taylor, "ele compôs a canção, enviou-me uma demo, eu achei que era fantástica e basicamente escrevi a primeira coisa que me veio à cabeça. Ele nem sequer ouviu antes de eu ir para lá para gravar o tema".
0